Jogadores foram retirados do local sem falar com os torcedores
Por Melisa Lima / BNews
Publicado em 16/10/2024, às 21h08O evento promovido pelo Bahia na loja Centauro do Salvador Shopping, na noite desta quarta-feira (16), terminou em confusão. Os jogadores Kanu, Biel e Acevedo estavam presentes para realizar sessão de autografos e interação com a torcida, mas acabaram saindo sem falar com vários apoiadores.
Quem estava presente no momento não gostou nada do acontecido. Uma torcedora, exaltada, desabafou: "Um absurdo! Criança chorando, completamente desorganizado, não deram ficha, fizeram um monte de fila aglomerada. Os jogadores saíram correndo e deixaram todo mundo aqui"
A torcedora Ailin, que levou as pequenas Jade e Ayra, falou sobre a frustração: "A gente cheio de criança tentanto ver os jogadores, um monte de adulto passando na frente sem educação, não teve organização da loja também"
As crianças também comentaram a confusão: "Eu fiquei com muita expectativa de conhecer Biel, Kanu e Acevedo, mas essa expectativa foi em vão", disse Jade. "Eu queria muito conhecer Biel, tirar uma foto com ele, ganhar a assinatura, mas isso não foi possível", completou Ayra.
Isabela, que chegou às 17h, denunciou o tratamento dos funcionários da loja. "Coagiram a gente a comprar a camisa. Isso é abuso! A funcionária colocou três pessoas na frente".
*A reportagem do BNews procurou a Centauro para prestar esclarecimentos e aguarda retorno
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
Ancelotti deve deixar o Real Madrid e assumir a Seleção em junho, diz jorna
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Novela entre Ancelotti e Seleção Brasileira se aproxima do fim, afirma jornalista