Meia tricolor contou sobre desfalques e objetivos do grupo na reta final do Brasileirão
Por Reginaldo Lima
Publicado em 17/10/2024, às 13h02O Bahia treinou na manhã desta quinta-feira (17), no CT Evaristo de Macedo visando o jogo contra o Cruzeiro nesta sexta-feira (18), às 21h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O meia Thaciano falou sobre a possibilidade de voltar a atuar na sua posição de origem: "A gente deixa com Rogério (Ceni), acho que o trabalho da semana está sendo bem desenvolvido de todo mundo, mas isso é com o professor Rogério", disse.
Para a partida contra a Raposa, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro, Thaciano falou dos desfalques do lateral direito Santiago Árias, expulso na partida contra o Flamengo, e o meia Caio Alexandre, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. " São dois jogadores de grande qualidade, a gente sabe da importância deles, mas também a gente sabe da importância de todos os meninos que 'tá' no grupo e também tão preparado pra essas ausências e creio que todos ão fazer uma boa partida", contou.
O time comandado por Rogério Ceni não vive um bom momento neste segundo turno do Brasileirão, onde teve uma queda de rendimento e o meia também falou sobre isso. "Chega ser repetitivo sim que é um campeonato muito díficil né e vai vai ter as oscilações que'é' normal. Mas o mais importante é qque a gnete precisa sair mais rápido desa oscilações e voltar a ter umequilibrio", respodeu.
Sobre a vaga na Libertadores para salvar a temporada do clube que não conquistou nenhum título neste ano de 2024, Thaciano disse: "É a gente entende que é muito mportante conseguir essa classificação né, de tanto tempo que o clube não consegue ir e a gente tá próximo também ali daquele pelotão ali. A gente tem que tá empenhado, tem que tá focado nesse objetivo, a gente espera que no final da temporada tá comemorando esse objetvo", finalizou.
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Ancelotti deve deixar o Real Madrid e assumir a Seleção em junho, diz jorna