Apesar do empate, Ceni faz elogios individuais na coletiva; confira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/10/2024, às 13h00O empate com a equipe do Cruzeiro não era a melhor opção para a equipe do Bahia, visando entrar no grupo classificatório da Libertadores, o Esquadrão foi até Minas Gerais buscar o triunfo. Apesar do resultado não esperado, o técnico Rogério Ceni fez grandes elogios aos seus jogadores, em especial ao Biel que teve uma das suas únicas oportunidades de começar como titular em todo o Brasileirão 2024.
“O Biel treinando com o grupo há mais de uma semana. Naquela folga não viajei, dei treino para ele na sexta-feira, treino mais individualizado. Fez treinos na função, ele e o Ratão revezando, fizemos algumas alternativas. O Departamento de Performance e Saúde recomendou 30 minutos, mas achei que daria para arriscar os 45. E arrisquei os primeiros porque os acréscimos finais são longos. Fez um bom primeiro tempo, teve bons lances, na recomposição sofre um pouco. Recuamos Thaciano e Jean Lucas de primeiro. Depois, cansou”, apontou Rogério Ceni na coletiva.
Com o empate o Bahia atingiu os 46 pontos e voltou para a 6ª posição na tabela, porém pode terminar a rodada fora do G6 já que o Internacional joga hoje (19) contra a equipe do Grêmio. Em caso de vitória colorada o Esquadrão deixaria novamente a zona de pré Libertadores da América
Coletiva completa com o técnico Rogério Ceni:
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
Fernando Diniz é o favorito para assumir clube da Série A; saiba qual
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia