Sem espaço no Palmeiras, zagueiro deve chegar para ser solução no Bahia

Sem espaço no Palmeiras, zagueiro deve chegar para ser solução na defesa do Bahia

Imagem Sem espaço no Palmeiras, zagueiro deve chegar para ser solução no Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 13/02/2016, às 10h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Nathan deve mesmo ser o escolhido pela direção do Bahia para reforçar a defesa, setor mais frágil da equipe comandada por Doriva neste início de temporada. O jogador, que pertence ao Palmeiras, não está nos planos do Verdão para 2016 e vem sendo oferecido a outras agremiações há mais de duas semanas, mas as negociações com o Esquadrão só avançaram nos últimos dias.

O nome de Nathan já é especulado no Fazendão há mais de duas semanas. O jogador foi oferecido a clubes como Santos, Botafogo e Vasco, mas não acertou com nenhum deles, e o provável destino é mesmo o Bahia.

A defesa tricolor ainda não convenceu, e com apenas duas partidas já sofreu mudanças, com Róbson dando lugar ao jovem Éder. Gustavo, defensor veterano do elenco, segue sem convencer  mas foi mantido na zaga para dar experiência ao setor.

Nathan deve ser o nome prometido para os ‘próximos dias’ pelo diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, que antes do início do Baianão havia previsto a chegada de três a quatro nomes antes do início do estadual, o que acabou não acontecendo.   

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Internet

Victor Ferreira/ EC Vitória

Al-Quadisiya  vence por 2 a 1 no Campeonato Saudita - Reprodução/ Getty Imagens

Renato Kayzer anunciado pelo Vitória. - Reprodução / EC Vitória

Jean Lucas dando um passe - Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Mourinho comemorando a conquista da Premier League - Reprodução/Uefa

Reprodução

Divulgação/Bahia

Ver mais Notícias