Após dois jogos, atacante desejado por torcida do Vitória é reintegrado em clube da Série A
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/04/2024, às 09h45Após dois jogos, o atacante Deyverson foi reintegrado ao elenco do Cuiabá e poderá enfrentar o Atlético-MG neste sábado (27). O jogador havia sido afastado pelo clube, que alegou ato de indisciplina.
O atleta ficou de fora dos duelos contra o Grêmio, pela Série A, e Deportivo Garcilaso, pela Sul Americana. Ambos aconteceram na última semana.
No episódio do afastamento, o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, gerou polêmica ao afirmar que o atacante já teria acordo verbal com outro clube para a próxima temporada. O agente do jogador, Filipe Dias, negou.
Deyverson é um dos desejos da torcida do Vitória para vestir a camisa 9. Amigo do centroavante, o lateral-esquerdo PK já convidou o ex-companheiro de clube para defender o Rubro-Negro.
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
Ancelotti deve deixar o Real Madrid e assumir a Seleção em junho, diz jorna
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Áudio do VAR mostra árbitro pressionado a marcar pênalti a favor do Bahia; confira