Série A: Thiago Neves diz que jogadores do Fla não sabem mais o que fa

Por Thaís Brandão

Publicado em 12/09/2011, às 12h16

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (12) o meia Thiago Neves se juntou aos companheiros convocados por Mano Menezes para enfrentar a Argentina, nesta quarta-feira (14) e comentou sobre a atual situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

"Fico triste pelo que está acontecendo. Isso causa chateação. Fico abalado, pois tentamos fazer tudo certo e não funciona. Não sabemos mais o que fazer. Mas uma hora isso muda", desabafou o atleta.

O jogador que vive um misto de alegria e tristeza em sua carreira diz que busca nesta nova oportunidade com a camisa da seleção canarinho apresentar um bom futebol, caso entre em campo. Entretanto, lamenta-se diante do que o clube carioca vem vivendo no BR.

"Estou feliz com mais esta oportunidade. Se tiver chance de jogar vou tentar mostrar que mereço a chance. Uma vitória sobre a Argentina, ou se eu fizer um gol, isso pode ajudar a mudar a má fase e me dar confiança para voltar a jogar como eu jogava antes".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Letícia Martins/ECB

Victor Ferreira/ECV

Wagner Leonardo: O 'Judas' que Retorna ao Barradão - Reprodução


Goleada do Liverpool Garante Título da Premier League - Divulgação/Getty Imagens


Reprodução

Reprodução

Divulgação/Flamengo

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Ver mais Notícias