Comandante Geral da PM pede BaVi da paz
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/05/2012, às 19h15
Neste domingo (13), 1200 homens da Polícia Militar da Bahia farão a segurança nas áreas interna e externa do estádio de Pituaçu durante o BaVi da final do Baianão 2012.
De acordo com o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, o objetivo é manter o clima de tranquilidade entre as torcidas de Bahia e Vitória. "Não importa o vencedor, nossa partida é pela paz!", destacou.
Ainda segundo coronel Castro, o trabalho dos policiais vai além do entorno do estádio. "Vai além do policiamento ostensivo empregado no Estádio, na medida em que há o acréscimo de 250 policiais militares na área periférica com a atenção voltada também para a passarela de Pituaçu".
A novidade para o clássico deste ano é a determinação de um local da cidade para o torcedor campeão fazer sua festa. A área será escolhida pelas próprias torcidas.
"Posto que a festa em local público deverá ser encerrada às 21h e o trânsito não poderá ser interrompido”, enfatizou o major Henrique Mello, comandante do novo Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos da Polícia Militar (BEPE).
Informações da Ascom PM-BA
Áudio do VAR mostra árbitro pressionado a marcar pênalti a favor do Bahia; confira
Grêmio não deve contar com Wagner Leonardo para duelo contra o Vitória; saiba o motivo
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
"Impossível manter esse ritmo", diz Carpini ao criticar calendário do futebol brasileiro
Vitória anuncia medida sobre reconhecimento facial no Barradão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento