Douglas Pires fala sobre reencontro com o Bahia e cita estratégia para a Juazeirense vencer o duelo
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 23/01/2019, às 12h33Depois de um empate por 2 a 2 com o Atlético de Alagoinhas na estreia do Campeonato Baiano, a equipe da Juazeirense volta a campo às 20h30 desta quarta-feira (23) para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova. Pelo lado do Cancão, os atletas revelados, pelo Bahia, os goleiros Douglas Pires e Deijair, e os atacantes Hugo Freitas e Jacó, terão a oportunidade de atuar contra seu ex-clube.
Titular da equipe do interior nesse início de temporada, o arqueiro Douglas Pires falou um pouco sobre a sensação de enfrentar o Esquadrão de Aço e a estratégia que a equipe deve adotar.
“É gratificante poder voltar a jogar aqui em Salvador contra o Bahia logo no início da competição. Dá pra mostrar o potencial e pra que a Juazeirense veio no campeonato. A princípio o que eu penso é evitar o máximo de risco lá atrás e não levar gol no início do jogo. Isso vai nos favorecer para que possamos fazer um gol no decorrer do jogo e sair daqui com um resultado positivo”, disse.
Nesse duelo, o técnico Aroldo Moreira deve manter a base do time que empatou na estreia do Estadual. A única dúvida fica na lateral-esquerda, já que o recém-contratado Walace está regularizado e pode ganhara a vaga de William Santos. Desta forma, a Juazeirense deve ir a campo com:
Douglas Pires; Ewerton, Emilio, Diego Bispo, Walace (Wiliiam Santos); Maicon, Patrik, Bismark e Rogerinho; Hugo Freitas e Jacó.
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
Grêmio não deve contar com Wagner Leonardo para duelo contra o Vitória; saiba o motivo
"Impossível manter esse ritmo", diz Carpini ao criticar calendário do futebol brasileiro
Vitória anuncia medida sobre reconhecimento facial no Barradão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Tudo pronto! Confira a escalação do Bahia para enfrentar o Ceará na Fonte Nova