Aroldo Moreira reconhece superioridade do Bahia e lamenta goleada sofrida pela Juazeirense
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 24/01/2019, às 15h14Após uma estreia com empate jogando em casa, a Juazeirense acabou sofrendo uma grande goleada de 7 a 1, do Bahia, na noite da última quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova. Após a partida, o técnico da equipe do interior, Aroldo Moreira, conversou com a imprensa e tentou justificar o resultado adverso.
“Nós tomamos dois gols com 10 minutos e o time ficou muito desestruturado. Acabou o primeiro tempo, eu tentei organizar equipe, voltei com os mesmos jogadores, porque a ideia era justamente não deixar que o Bahia ampliasse e tentar diminuir. Mas, no segundo tempo, já com 10 minutos já tínhamos tomado três gols. Aí, 5 a 0 é complicado. Aí nós conseguimos fazer um gol depois de 40 minutos e tomar outro. Faltou um pouco de concentração no meu modo de entender, o Bahia foi muito superior e mereceu”, afirmou.
O comandante do Cancão também ressaltou o impacto da parte física no resultado, visto que sua equipe havia atuado no final de semana, enquanto o Bahia teve uma semana de preparação com sua equipe principal.
“Nós tivemos um jogo em que corremos muito contra o Atlético. Tomamos um gol aos 46 do segundo tempo, e aí depois você tem o desgaste de uma viagem de ônibus, você tem que recuperar os atletas, trabalhar o grupo... Mas enfim, isso não é desculpa. Acho que se você toma de sete é porque o outro time foi muito superior. É isso que a gente tem que entender e respeitar”, disse.
Diante do péssimo clima que fica após uma goleada dessas, Aroldo falou sobre o que projeta para a próxima partida pelo Baiano.
“Essas coisas têm que ser conversadas internamente. Mas eu imagino que para o próximo jogo não vai chegar nenhum reforço. O jogo já é domingo, a gente já viaja hoje (quarta), o momento é de ter calma, tranquilidade, saber conversar com os atletas, procurar tirar o máximo deles e entender que as vezes no futebol é assim. Tem o dia que é ruim e o dia ruim foi hoje. É a primeira vez na vida que eu tomo uma goleada dessa, mesmo sendo de um clube grande como é o Bahia. Faz parte do futebol”, declarou.
A Juazeirense já volta a campo às 16h do próximo domingo (27), para enfrentar a equipe do Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, pela terceira rodada do estadual.
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
Grêmio não deve contar com Wagner Leonardo para duelo contra o Vitória; saiba o motivo
"Impossível manter esse ritmo", diz Carpini ao criticar calendário do futebol brasileiro
Áudio do VAR mostra árbitro pressionado a marcar pênalti a favor do Bahia; confira
Vitória anuncia medida sobre reconhecimento facial no Barradão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento