Presidente do Flu de Feira banca permanência de treinador e comenta protesto da torcida

Presidente do Flu de Feira banca permanência de treinador e comenta protesto da torcida

Cristiano Alves / Fluminense de Feira

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 26/02/2019, às 21h32

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após deixar o G-4 do Baiano com a derrota em casa para o Vitória da Conquista, o Fluminense de Feira parece ter entrado em uma crise. Protestos da torcida contra a diretoria fizeram o clima esquentar no clube.

Nesta terça-feira (26), a diretoria do Touro anunciou a demissão do treinador de goleiros Maurício Aguiar e do preparador-físico Gabriel Teixeira. Porém, o técnico Chiquinho Lima (foto)  foi mantido.

"Procuramos ouvir a todos e buscamos adotar as medidas necessárias pensando no clube. Haviam arestas que precisavam ser aparadas e foi o que procuramos fazer com esses ajustes. Temos chances de classificar e vamos lutar. O que esperamos é outro comportamento para que possamos classificar. Ainda temos tempo para isso", explicou o presidente do clube, Zé Chico.

Já sobre os protestos dos torcedores, o dirigente criticou as agressões verbais que sofreu. "O protesto dos torcedores é normal, mas a partir do momento que se parte para a agressão moral, para ofensa, perde-se o direito. Nós temos erros, sim, não negamos e estamos buscando não errar, mas os erros acontecem e fazem parte da vida. O que não admitimos são ofensas morais até porque somos pais de família, temos nossas vidas e não estamos aqui para ser achincalhados".

O mandatário ainda cobrou reconhecimento ao trabalho que seu grupo desenvolveu no Flu e alfinetou seus opositores. "A preocupação de todos é o time dentro de campo, mas esquecem de onde foi que encontramos o clube e o quem fizemos desde 2014 até aqui. Será que tudo está errado mesmo? Acho que as pessoas precisam ter mais calma antes de tentar desfazer algo que ainda está sendo construído. Agora, se tem um grupo de sócios ou conselheiros com um projeto, que venham e apresentem, pois ao contrário de muitos que estão criticando, nós tivemos coragem de assumir. Se tiverem um projeto estamos aqui para apoiar porque não temos vaidades e independente de qualquer coisa o Fluminense é maior que todos nós".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Treinador retorna a equipe gaúcha após quase 20 anos - Divulgação/Grêmio

Áudio mostra conversa entre os árbitros para marcação do pênalti do jogo entre Bahia e Ceará - Reprodução

Vitória anuncia medida sobre reconhecimento facial no Barradão - Divulgação/ECV

Zagueiro ficará de fora do primeiro reencontro com a torcida rubro-negra desde que deixou o clube - Divulgação/Grêmio

Letícia Martins/Bahia

Reprodução

Divulgação/Bahia

Reprodução/Reteurs

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Ver mais Notícias