Forte chuva danifica cadeiras do Lomanto Júnior; setor é interditado para partida contra Juazeirense
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 07/03/2019, às 10h15A forte enxurrada invadiu que "invadiu" as arquibancadas do estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, no Centro-Sul Baiano, no dia 17 de fevereiro, prejudicou a área reservadas aos sócios torcedores. Por meio de nota, a assessoria do clube informou que não houve tempo hábil para recuperação do local.
Com isso, os sócios, que acompanhavam a partida nas cadeiras do Lomantão, terão que ser relocados para o setor de arquibancadas na partida contra a Juazeirense, no próximo domingo (10).
Confira a nota divulgada pelo clube:
“Devido à forte chuva que caiu sobre Vitória da Conquista no último dia 17/2, o setor de cadeiras do estádio Lomanto Júnior, que é utilizado pelo Sócio Torcedor foi muito danificado e acabou interditado.
Com o tempo curto para a recuperação do setor e a realização da vistoria pela FBF e Corpo de Bombeiros, infelizmente não será possível liberar a entrada dos nossos sócios torcedores no local, para a partida contra o Juazeirense, que acontecerá no próximo domingo, 10/3.
A diretoria do ECPP pede desculpas aos sócios torcedores ao tempo que solicita a compreensão de todos pelo transtornos. Contamos com a participação de todos nesta arrancada rumo à classificação para a próxima fase da competição”.
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
Grêmio não deve contar com Wagner Leonardo para duelo contra o Vitória; saiba o motivo
"Impossível manter esse ritmo", diz Carpini ao criticar calendário do futebol brasileiro
Áudio do VAR mostra árbitro pressionado a marcar pênalti a favor do Bahia; confira
Vitória anuncia medida sobre reconhecimento facial no Barradão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento