Por Futebol Interior
Publicado em 12/04/2010, às 18h06Com a reeleição de Fábio Koff na presidência do Clube dos 13, o presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira, vai ocupar um cargo de importância na gestão da entidade.
Assim como todos os presidentes de clubes que votaram na chapa de Koff, o mandatário do Bugre também arrumou uma "boquinha" e vai participar do Conselho de Ética da entidade, ao lado de Roberto Hocardes (Fluminense), Luiz Gonzaga Belluzzo (Palmeiras) e Duda Kroeff (Grêmio).
Vencedor da eleição por doze votos a oito, Koff ainda nomeou Juvenal Juvêncio (São Paulo) como primeiro vice; Patrícia Amorim (Flamengo) como segundo vice; Vitório Píffero (Internacional) como terceiro vice e Marcos Malucelli (Atlético-PR) como quarto.
No conselho fiscal, figuram Alexandre Kalil (Atlético-MG), Manuel da Lupa (Portuguesa), Marcelo Guimarães Filho (Bahia) e Silvio Guimarães (Sport). Os presidentes dos oito clubes que votaram na chapa de Kléber Leite, rival de Koff nas eleições, não participarão da nova gestão.
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
Ancelotti deve deixar o Real Madrid e assumir a Seleção em junho, diz jorna
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Áudio do VAR mostra árbitro pressionado a marcar pênalti a favor do Bahia; confira