Sport anuncia contratação de técnico sondado pelo Vitória

Por Yuri Barreto

Publicado em 17/08/2011, às 18h28

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota por 2 a 1 para o Americana nesta terça-feira (16), a diretoria do Sport agiu rápido e já acertou com seu novo treinador. Após negociar com o Vitória, mas preferir ficar no Rio de Janeiro com a família, PC Gusmão assume o Leão da Ilha na sequência da Série B.

O interino Mazola, que havia sido efetivado no cargo, voltará a comandar a equipe sub-20 do rubro-negro pernambucano. O comandante não resistiu às três derrotas (Boa Esporte, Portuguesa e Americana) nos últimos quatro jogos na competição.

PC Gusmão estava sem clube desde que deixou o Atlético (GO) no mês de julho devido a um problema de saúde do seu pai. Pouco tempo depois, o genitor do técnico não resistiu e faleceu na capital carioca.

À época, o ex-treinador de Vasco, Cruzeiro e Fluminense esteve perto de assumir o Vitória, mas não bateu o martelo e o clube baiano acertou com Vágner Benazzi.





ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Internet

Reprodução / Internet

Reprodução / Redes Sociais

Treinador avaliou a partida contra a equipe cearense e pontuou dificuldades - Letícia Martins/ECB

Treinador retorna a equipe gaúcha após quase 20 anos - Divulgação/Grêmio

Áudio mostra conversa entre os árbitros para marcação do pênalti do jogo entre Bahia e Ceará - Reprodução

Vitória anuncia medida sobre reconhecimento facial no Barradão - Divulgação/ECV

Zagueiro ficará de fora do primeiro reencontro com a torcida rubro-negra desde que deixou o clube - Divulgação/Grêmio

Letícia Martins/Bahia

Reprodução

Ver mais Notícias