Volante do Palmeiras faz elogios ao Bahia

Por Yuri Barreto

Publicado em 17/08/2011, às 19h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Exímio cobrador de faltas e um dos principais jogadores do Palmeiras, o volante Marcos Assunção fez elogios ao Bahia, adversário da equipe paulista na noite desta quinta-feira (18). O jogador pediu atenção aos companheiros para evitar a perda de pontos dentro de casa.
  "O Palmeiras é grande e não pode deixar de ficar sem ganhar tanto tempo. Qualquer time grande que fica sem ganhar vai sofrer pressão. Temos um jogo muito difícil pela frente, até porque o Bahia é um dos melhores times como visitante da competição. Mas é como eu sempre digo: não importa quem seja o adversário, a gente não pode perder pontos em casa, ainda mais nesse momento, que precisamos mais do que nunca dos três pontos", destacou.
  Assunção aproveitou para negar um possível racha no elenco do Verdão. "Da minha parte não tem nenhum problema. Não vi nada de anormal. E não interessa se um ganha 500 mil, se outro ganha 600 mil... Não existe problema de relacionamento por causa disso ou por causa de amizade. Em qualquer clube do mundo ou até mesmo em qualquer empresa, é normal que você tenha mais amizade com uns do que com outros. Isso não quer dizer que o elenco esteja rachado".
  Experiente, o atleta revelou a receita para o clube sair da crise. "O que eu vejo neste momento é uma sequência ruim. Para isso, precisamos voltar a ganhar. Se não estivermos unidos, tudo o que fizemos até agora será jogado no lixo. Mas não vejo nenhum tipo de problema. O que tem de acontecer é vencer, pois daí as coisas podem fluir naturalmente", concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Redes Sociais

Treinador avaliou a partida contra a equipe cearense e pontuou dificuldades - Letícia Martins/ECB

Treinador retorna a equipe gaúcha após quase 20 anos - Divulgação/Grêmio

Áudio mostra conversa entre os árbitros para marcação do pênalti do jogo entre Bahia e Ceará - Reprodução

Vitória anuncia medida sobre reconhecimento facial no Barradão - Divulgação/ECV

Zagueiro ficará de fora do primeiro reencontro com a torcida rubro-negra desde que deixou o clube - Divulgação/Grêmio

Letícia Martins/Bahia

Reprodução

Divulgação/Bahia

Reprodução/Reteurs

Ver mais Notícias