Jogador recebeu ligação do técnico Filipe Luis para ser convencido
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/01/2025, às 22h00O Flamengo estreitou laços para convencer o atacante Juninho, que está no Qarabag, do Azerbaijão, a se transferir para o clube brasileiro neste início de ano. Ao mesmo tempo, a cúpula flamenguista tenta convencer o clube a vender o brasileiro de 28 anos.
A proposta foi aceita pelo jogador depois de uma ligação do técnico Filipe Luís. Juninho tinha ida encaminhada para o Sevilla, da Espanha, mas acabou mudando de ideia. As informações são do ge.
Juninho soma 11 gols e duas assistências em 25 jogos na temporada 2024/2025. Revelado pelo Athletico-PR em 2015, o atacante chegou ao Estoril Praia, de Portugal, em 2019. No país ainda jogou pelo Chaves antes de se transferir para o Qarabag em 2023.
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
Ancelotti deve deixar o Real Madrid e assumir a Seleção em junho, diz jorna
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Novela entre Ancelotti e Seleção Brasileira se aproxima do fim, afirma jornalista