Cruzeiro chega a acerto com atacante colombiano do Palmeiras

Cruzeiro chega a acerto com atacante colombiano do Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 15/03/2020, às 14h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Agente aceita proposta do Cruzeiro, e Iván Angulo chega a BH na segunda-feira para examesO Cruzeiro está perto de anunciar oficialmente mais um reforço. Trata-se do atacante Iván Angulo, do Palmeiras.

O clube mineiro chegou a um acerto com os agentes do colombiano, segundo informou a Rádio Itatiaia. O jogador será emprestado pelo Verdão até o final deste ano.

Mesmo no time Celeste, Angulo deve ter a maior parte dos seus salários pagos pelo Alviverde. O atleta não vinha tendo chances na equipe paulista.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cesár Sampaio comanda o Santos desde a saída do português Pedro Caixinha - Raul Baretta / Santos FC

Reprodução

Reprodução / Internet

Reprodução / Internet

Reprodução / Redes Sociais

Treinador avaliou a partida contra a equipe cearense e pontuou dificuldades - Letícia Martins/ECB

Treinador retorna a equipe gaúcha após quase 20 anos - Divulgação/Grêmio

Áudio mostra conversa entre os árbitros para marcação do pênalti do jogo entre Bahia e Ceará - Reprodução

Vitória anuncia medida sobre reconhecimento facial no Barradão - Divulgação/ECV

Zagueiro ficará de fora do primeiro reencontro com a torcida rubro-negra desde que deixou o clube - Divulgação/Grêmio

Ver mais Notícias