Em dia de treino tático, Vitória tem retorno de meia às atividades; saiba quem

Leão se prepara para enfrentar o RB Bragantino no sábado (19)

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 16/10/2024, às 19h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Vitória voltou às atividades no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta quarta-feira (16), e deu sequência à preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no sábado (19), no Barradão, às 16h, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Após ativação muscular na academia, o grupo foi distribuído em três quadrados, cada um deles com sete jogadores. Ali foram realizados aquecimento e jogos interativos.

Na sequência, o técnico Thiago Carpini comandou o dia de treinos com um jogo tático 11 x 11 em campo aberto, com foco na saída de bola e marcação na saída de bola do adversário.

O meia Gabriel Santiago treinou normalmente ao lado dos companheiros. Patric Calmon correu em torno dos campos ao lado do zagueiro Edu, que sofreu um trauma na panturrilha . Já Willean Lepo cumpriu mais uma etapa da transição com o preparador Vinícius Franco


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Douglas Santana/BNews

Letícia Martins/ECB

Victor Ferreira/ECV

Wagner Leonardo: O 'Judas' que Retorna ao Barradão - Reprodução


Goleada do Liverpool Garante Título da Premier League - Divulgação/Getty Imagens


Reprodução

Reprodução

Divulgação/Flamengo

Ver mais Notícias