Leão se prepara para enfrentar o RB Bragantino no sábado (19)
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/10/2024, às 19h30O elenco do Vitória voltou às atividades no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta quarta-feira (16), e deu sequência à preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no sábado (19), no Barradão, às 16h, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Após ativação muscular na academia, o grupo foi distribuído em três quadrados, cada um deles com sete jogadores. Ali foram realizados aquecimento e jogos interativos.
Na sequência, o técnico Thiago Carpini comandou o dia de treinos com um jogo tático 11 x 11 em campo aberto, com foco na saída de bola e marcação na saída de bola do adversário.
O meia Gabriel Santiago treinou normalmente ao lado dos companheiros. Patric Calmon correu em torno dos campos ao lado do zagueiro Edu, que sofreu um trauma na panturrilha . Já Willean Lepo cumpriu mais uma etapa da transição com o preparador Vinícius Franco
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
Ancelotti deve deixar o Real Madrid e assumir a Seleção em junho, diz jorna
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Novela entre Ancelotti e Seleção Brasileira se aproxima do fim, afirma jornalista