Rubro-negro realizou mais um dia de treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/04/2025, às 20h15O Vitória segue sua trajetória na Copa Sul-Americana com a preparação intensa para o confronto contra o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira, 10 de abril, às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tito Tomagelho, em Florencio Varela, Buenos Aires. O jogo, que faz parte da segunda rodada da primeira fase da competição, será crucial para o time, que busca se consolidar na disputa.
A equipe rubro-negra tem se dedicado a treinos físicos e técnicos durante sua estadia em Buenos Aires. O departamento de comunicação do clube divulgou a programação para o dia de hoje, terça-feira, 8 de abril. A agenda começa às 15h, com uma apresentação no CT Manoel Pontes Tanajura, seguida de atividades para os atletas que não iniciaram a partida contra o Flamengo no último domingo. A programação continua com treino no campo para os jogadores não escalados no jogo, além de um trabalho de recuperação física para os titulares que atuaram na partida contra os cariocas. Este processo inclui sessões na academia de musculação e corrida ao redor dos campos, além de atividades no campo, com jogos em espaço reduzido e finalizações a gol.
À noite, o time embarca para Buenos Aires em voo fretado, onde concluirá sua preparação para o embate decisivo. O Vitória chega à Argentina com 1 ponto conquistado até o momento na competição, após empatar com o Universidad Católica na primeira rodada. O Defensa y Justicia, também com 1 ponto, tentará se recuperar após o empate na estreia contra o Cerro.
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Matheuzinho faz alerta sobre parte física no Vitória: "Ainda não estou 100%"
Substituídos com dores, Ronaldo e Arias irão passar por exames
Técnico campeão europeu recusa convite para treinar seleção brasileira; veja
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bellintani não teme por loja do Bahia durante jogos do Vitória: "Pessoas de bem"