Nova contratação do Vitória já está liberado para estrear; saiba quem

Jogador chega por empréstimo do Atlético Mineiro

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 11/04/2025, às 19h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O lateral-esquerdo Maykon Jesus está liberado para fazer sua estreia pelo Vitória. O jogador foi inscrito no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID-CBF) nesta sexta-feira (11). Maykon chega ao Leão da Barra por empréstimo do Atlético Mineiro. Foi firmado um contrato com opção de compra fixada em 600 mil euros.

Maykon tem 19 anos e começou na divisão de base do Retrô, de Pernambuco. Em 2021, foi contratado pelo Atlético Mineiro ainda para atuar pelo Sub-16 atleticano. O jogador estreou profissionalmente neste ano, emprestado ao Noroeste. No Paulistão, o jogador fez 11 jogos com duas assistências. 

No elenco do Vitória, o jovem lateral disputará a posição com Jamerson e Hugo. O próximo compromisso do Vitória é justamente contra o Atlético Mineiro, no domingo (13), às 20h30, no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Internet

Victor Ferreira/ EC Vitória

Al-Quadisiya  vence por 2 a 1 no Campeonato Saudita - Reprodução/ Getty Imagens

Renato Kayzer anunciado pelo Vitória. - Reprodução / EC Vitória

Jean Lucas dando um passe - Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Mourinho comemorando a conquista da Premier League - Reprodução/Uefa

Reprodução

Divulgação/Bahia

Ver mais Notícias