Ceni reconhece jogo abaixo do Bahia diante o CRB: "Não foi aquilo que a gente esperava"
Divulgação/ECBPor Redação Galáticos Online
Publicado em 29/02/2024, às 08h00Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni admitiu que o Tricolor não jogou bem.
“Acho que enfrentamos um time muito físico. Isso dificultou para a gente. Jogar fora de casa, com viagens em sequência também. Não fizemos um grande jogo, não adianta esconder. Acho que no final os dois times cansaram muito. É um sinal de alerta. Não criamos tanto hoje. O que fica de bom são os três pontos. É um campeonato curto, só a gente conseguiu três vitórias até agora. Mas foi um triunfo ligeiramente preocupante. Hoje não foi aquilo que a gente esperava”.
Ceni também falou sobre a marcação alta feita pelo CRB, dificultando a saída é criação do Bahia no campo ofensivo.
“O CRB adiantou um pouco mais, mas a gente conseguiu construir de outras formas.. Nossas boas jogadas saíram em contra-ataques. Teve o pênalti em Ademir [não marcado], depois a bola que resulta em gol também foi um bom contra-ataque. Mas no jogo construído deixamos um pouco a desejar hoje.
A vitória ao menos garantiu a liderança do Grupo B, com nove pontos, e a melhor campanha da Copa do Nordeste após a disputa de quatro rodadas”.
Com o resultado, o Bahia chegou aos nove pontos e assumiu a ponta do Grupo B, superando o Fortaleza, que tem sete. O G-4 ainda conta com Altos-PI e Náutico. No Grupo A, o CRB manteve os sete pontos e perdeu a oportunidade de ser líder.
Depois desse compromisso, o Bahia entra em campo neste domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova. Com a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano encaminhada, o clube recebe o Jacuipense.