Jogando no sacrifício e capitão, Cicinho volta a ser exaltado por Rogério Ceni: "se dedica muito"
Divulgação / TVEPor Redação Galáticos Online
Publicado em 10/03/2024, às 11h00"Ele nunca teve lesão múscular, acho que até pode ter tido, pode ser algo na origem do tendão e eu pedi para ele ao menos ficar posicionado em campo, não queria que ele corresse nem nada, mas queria que ele chamasse a atenção, por isso que eu recuei mais o Juba e coloquei ele à frente só para chamar a atenção dos adversários", revelou.
Bastante criticado pela torcida em 2023, Cicinho vive novos tempos com a Nação Tricolor. O atleta tem sido bastante elogiado e a evolução do jogador tem sido pauta nas entrevistas do técnico Rogério Ceni. Após vencer o Jequié por 1 a 0, o ex-goleiro comentou sobre a lesão do experiênte lateral.
"Ele se esforçou e no final eu disse para ele sair, mas ele se custou e fez o que podia. É um cara que se dedica muito e o torcedor tende a reconhecer sempre essa dedicação, foi capitão do time e foi um presente por tudo que ele tem feito", disse o treinador.
O elenco não tem muitas opções para a lateral-esquerda. Com Iago Borduchi chegando na jenela de transferências de julho, Luciano Juba, Rezende e Cicinho tem sido as prererências do treinador para a posição.