Por Redação Galáticos Online

Publicado em 28/01/2012, às 09h25

Compartilhe

Treinando pesado no Fazendão para aprimorar o condicionamento e a forma física, o atacante Zé Roberto espera faser sua estreia com a camisa do Bahia o mais rápido possível. Em sua primeira entrevista coletiva como atleta do tricolor baiano, Zé Roberto declarou que o filho sfreu racismo em Porto Alegre e este motivo foi determinante para que ele deixasse o clube.

No treinamento desta sexta-feira (27), o jogador voltou a falar desta situação delicada vivida quando defendia a camisa do Internacional, mas salientou que já passou e que o foco é ajudar o tricolor baiano nesta temporada.
“Morei muito tempo fora e nunca passei por isso. Foi acontecer logo no meu país! Não entendo como as pessoas pensam dessa forma. Quando morremos, vamos todos para o mesmo lugar, independente da cor (...) Mas tenho que trabalhar demais, o treino tá pesado pra caramba, mas vou fazer de tudo para estar em campo contra o Vitória”, disse o jogador em entrevista ao jornal Correio*.
Para concluir,  Zé Roberto seguiu o discurso confiante dos jogadores do Bahia e determinou que o Esquadrão irá conquistar o título da competição estadual.
“Tenho muito a ajudar o Bahia. Esse time vai engrenar e vamos conquistar o título baiano”, garante.
BahiaBaianãoGaláticos OnlineZé Robertopreconceitotítulo

Leia também