Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo

Imagem Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo

Por Redação

Publicado em 20/04/2025, às 14h00 - Atualizado às 14h42

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste domingo de Páscoa (20), o elenco do Bahia realizou o último treino antes do duelo contra o Ceará, pela próxima rodada da temporada. A atividade foi realizada no CT Evaristo de Macedo e contou com a presença do técnico Rogério Ceni e sua comissão técnica.

Como é de praxe nas vésperas dos jogos, Ceni iniciou a preparação com a exibição de um vídeo para os jogadores, destacando os principais acertos e erros da atuação mais recente da equipe. Em seguida, os atletas participaram de um aquecimento físico e técnico no campo 1 do centro de treinamento.

Logo depois, o elenco principal foi dividido em duas equipes para um treino tático, que contou com a participação dos “Pivetes de Aço” — atletas do time sub-20. Cada metade do gramado foi utilizada para simulações táticas contra os jovens jogadores da base.

Nos minutos finais, alguns atletas ainda realizaram trabalhos individuais de fundamentos, como finalizações e lançamentos longos.

Entre os destaques da movimentação, Iago Borduchi e Rodrigo Nestor treinaram normalmente, reforçando a expectativa de que estejam à disposição para a partida. Já Gabriel Xavier alternou exercícios no campo e na academia, enquanto Michel Araujo seguiu com o trabalho de transição física e técnica. Por outro lado, os atletas Arias e Ronaldo ficaram na fisioterapia e são dúvidas para o confronto.

O Bahia enfrenta o Ceará nesta semana buscando manter o bom momento e seguir firme na temporada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias