Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/02/2012, às 11h59

Compartilhe

Prata da casa, o jovem Gabriel, revelado nas divisões de base do Bahia, viveu na noite desta quarta-feira (8) uma grande emoção na partida contra o Vitória da Conquista, na qual o tricolor conquistou mais um triunfo no Baianão. Pois bem, o atleta que vem crescendo dentro do Fazendão e deixando sua marca como uma grande revelação, finalmente marcou um gol como jogador profissional após atuar em trinta e três partidas.

"P..., tenho nem como te falar essa emoção. Maravilhoso. Diante da nossa torcida, melhor ainda. Eu estava acostumado a tá lá em cima na arquibancada e agora fazendo gol e vendo eles vibrarem. Maravilhosa a sensação", declarou o jovem atacante.

Para o clássico deste domingo (12), contra o Vitória, no Estádio de Pituaçu, Gabriel ainda não tem sua presença confirmada na equipe titular, mas se depender do jogador, não só estará dentro de campo, como irá ajudar ao Bahia à conquistar o triunfo.

"Jogo disputado como sempre. BaVi é BaVi. Não tem favorito, mas espero que o Bahia saia com a vitória", completou.

baviGabrielBaianãoGaláticos Online

Leia também