A ideologia realista do técnico Paulo Roberto Falcão ao que tudo indica tem surtido efeito entre os jogadores do Bahia. Para o lateral Madson, apesar de estar invicto há dez jogos e líder do Campeonato Baiano, é preciso que o tricolor tenha foco para seguir nesta boa fase e assim brigar pelo título da competição.
"O que conta não é como começa e sim como termina. Se chegarmos a final e não ganharmos o título, não vai adiantar de nada a campanha que estamos fazendo. Temos que manter o pé no chão e saber que uma hora nossa equipe vai perder. O que precisamos é trabalhar forte para que isso ocorra o mais longe possível", analisou Madson.
Para a partida deste domingo (4), contra o Fluminense de Feira, o lateral deve ser escalado pelo comandante tricolor, já que Coelho estar machucado e não poderá entrar em campo.
"Desde que o Falcão chegou, ele tem me dado confiança. Estou aproveitando. Dentro dos jogos estou tentado dar o meu melhor para ajudar a equipe do Bahia. E vou prosseguir treinando forte para estar a disposição sempre que o treinador precisar de mim", garante o lateral que subiu para a equipe profissional do Bahia no ano passado.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.