Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/03/2012, às 09h45
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, resolveu opinar sobre a novela que envolve a sucessão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim como o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, que também afirmou que irá cobrar explicações sobre a promoção de José Maria Marin, novo presidente da entidade.
"Diante da renúncia de Ricardo Teixeira defendo uma nova eleição. Seria o mais transparente para o processo de sucessão. Daria oportunidade para se discutir novas ideias e conceitos para a CBF e para o futebol brasileiro. Nada contra o Marin que poderia até vencer, mas seguramente seria o mais sensato a se fazer diante dessa renúncia", opina o mandatário do Bahia, que vive um momento turbulento nesta quarta-feira (14), quando a Justiça destituiu toda a diretoria da agremiação baiana, nomeando um interventor para assumir o cargo.
MGF salientou que ainda não conversou com Ednaldo Rodrigues, mas que sabe que ambos pensam da mesma forma, onde as eleições seria a melhor saída para a CBF.
"Não conversei com ninguém. Sei que o Ednaldo pensa da mesma forma. Sou a favor de novas eleições", disse Marcelo Guimarães Filho.
As informações são do portal GloboEsporte.com