Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/03/2012, às 11h22
E o sol começou a brilhar para o meia do Bahia, Magno, que teve contar com a ansiedade e esperar para ter uma oportunidade na equipe titular tricolor. O atleta que quase nunca era relacionado pelo ex-técnico da equipe, Joel Santana, vive um novo momento no clube, já que desde a 8ª rodada da competição estadual, Magno foi se firmando a cada partida entre os titulares seguindo a risca os conselhos do comandante Falcão
"O Falcão fala que nós temos que nos impor e é o que estamos fazendo. Ele (Falcão) vem nos dando muito apoio, conversamos bastante e acho que estamos no caminho certo. Ele diz que não temos onze titulares e sim um elenco, então todos trabalham para sempre poder ajudar a equipe", analisou Magno.
Sobre a questão da artilharia no Campeonato Baiano, disputada entre Souza e Neto Baiano, o meia Magno despistou sobre essa rivalidade e salienta que o foco o Esquadrão é o título do Baianão.
"Não existe essa rivalidade. É o que o Souza tem dito, o que importa é que o Bahia vença sempre e assim conquistarmos o título. Esse é objetivo do grupo", declarou o garçom, Magno.