Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/04/2012, às 11h20
Um dos destaques do plantel tricolor nesta temporada, o meia-atacante Gabriel, torcedor do Bahia declarado, a cada rodada vem deixando sua marca. Em 18 jogos, o jovem atleta marcou seis gols e participou de onze assistências para as finalizações dos companheiros de equipe, estando presente em 29% dos 58 gols marcados pelo Esquadrão na atual temporada.
“Posso dizer que jogo por amor à camisa. Não sei como é profissionalismo, pois só joguei pelo Bahia até hoje. Amo esse clube”, declarou o atleta de 22 anos, que foi descoberto pelo presidente da agremiação, Marcelo Guimarães Filho.
Gabriel tem recebido constantes elogios do técnico Paulo Roberto Falcão e assim, o meia não esquece de valorizar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo comandante.
“O professor me dá toda a confiança do mundo para eu fazer as minhas jogadas. Me coloca pra jogar onde eu gosto, com liberdade pra atacar”, exalta o atleta.
Salientando que o grande objetivo do Bahia é conquistar títulos nesta temporada, Gabriel salienta que esse jejum o incomoda não só como jogador, mas também como torcedor.
“O Bahia é grande e não pode ficar tanto tempo sem levantar uma taça. Isso me incomoda bastante e vou fazer de tudo para ser campeão, a começar pela partida contra o Remo”, determina Gabriel.