Sem conseguir criar oportunidades, o Bahia sofreu o revés para o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, neste domingo (22), pela partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano. O técnico Paulo Roberto Falcão, ressaltou a qualidade da equipe adversária, mas salientou que o Esquadrão está pronto para a batalha.
"Enfrentamos um time extremamente ofensivo, mas em casa vamos tentar mudar essa história. Nós estamos preparados para esta luta. Infelizmente tenho certeza que merecemos o resultado", analisou o comandante tricolor.
Sobre a arbitragem, Falcão não quis nem ao menos comentar sobre o assunto, alegando que não adianta entrar neste assunto, já que nada muda. Desde que assumiu o comando da equipe baiana, este foi o jogo que Falcão mais reclamou.
"Não vou mais falar sobre arbitragem. Estou cansado de falar disso. Quero falar sobre o time que jogou pra frente, que buscou o resultado e vamos dar o máximo para chegarmos na final do Baiano. Tenho certeza que conseguiremos que objetivo", disse o técnico.