Após a longa viagem, que durou cerca de sete horas, para Porto Alegre, o elenco do Bahia pegou no batente na capital gaúcha. No centro de treinamentos do Inter, os tricolores participaram de um treino recreativo sob o comando do técnico Paulo Roberto Falcão.
No início da atividade, os jogadores fizeram um aquecimento com bola coordenado pelo preparador físico Dudu Fontes. Já os goleiros Marcelo Lomba e Omar trabalharam fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira.
Em seguida, os atletas participaram do recreativo, orientados pelos auxiliares Julinho Camargo e Ivan Soares.
Apenas Hélder ficou de fora do treinamento. O volante sentiu dores na parte posterior da coxa, mas deve treinar normalmente nesta quarta-feira (23).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.