Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/06/2012, às 20h38
Ídolo do Internacional quando era jogador o treinador Paulo Roberto Falcão, do Bahia, garante que o jogo contra o ex-clube será mais um entre tantos outros confrontos que já teve, a diferença é que será a primeira vez que o ex-Colorado irá enfrentar o clube que o projetou e treinou em 2011.
“Será minha primeira vez enfrentando o Inter como treinador, assim como esse ano foi a primeira vez contra o Vitória, contra o Juazeiro, Juazeirense. É um jogo difícil. É desnecessário falar da condição do Internacional, mas queremos ganhar o jogo. Precisamos ganhar o jogo”, disse.
O treinador se mostra animado pelo fato de reencontrar amigos que deixou no Inter. “O que fica do futebol são as relações. Títulos também, mas as relações é o que de melhor o futebol proporciona. Essa possibilidade de reencontrar os amigos é que é legal. E amigos que, momentaneamente, durante 90 minutos, tornam-se adversários”, comentou.
Para Falcão, o triunfo diante do Internacional está acima de qualquer outra situação existente no jogo e nos bastidores. “A única coisa é a vontade de ganhar, que é mesma vontade de ganhar de um time qualquer. Precisamos ganhar, mas sabemos que diante da gente tem muita qualidade”, concluiu.