Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/07/2012, às 23h37
Após o presidente Marcelo Guimarães Filho desconversar, no microfone da Equipe dos Galáticos, sobre a possível demissão de Falcão, o técnico se negou a falar sobre o assunto. Na entrevista coletiva ao final da goleada sofrida para o Fluminense, o comandante afirmou que não era o momento adequado para comentar o assunto.
"Não posso pensar nisso nesse momento. Posso falar do jogo, se vocês quiserem. Meu Objetivo é sempre ajudar o Bahia, em nenhum momento vou atrapalhar. Tenho capacidade de fazer a equipe se recuperar", disse.
O treinador ainda lamentou o gol sofrido logo no início do primeiro tempo e voltou a destacar a qualidade dos adversários. "No primeiro tempo tivemos um comportamento adequado. No segundo tempo, tomamos um gol logo aos três minutos. O Fluminense é um time que cresce quando está em vantagem, tem um jogador como o Deco, que sabe prender a bola na hora certa, é um time de muita qualidade. Acho que 4 a 0 foi um placar um pouco elástico para o que aconteceu no jogo".
Para concluir, Falcão comentou sobre o desempenho de Mancini e Kleberson, as duas maiores contratações do tricolor para a Série A. "Eles estão bem, não estão jogando mal. Precisam de tempo para se adaptar ao clube, pois são jogadores de muita qualidade e podem nos ajudar muito", encerrou.