Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/07/2012, às 23h12
Feliz com o triunfo sobre o Palmeiras, que tirou o Bahia da zona da degola, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, destacou a mudança no comando da equipe. Para o dirigente, a chegada de Caio Júnior foi determinante para o reencontro com a vitória.
"A mudança foi importante. O Caio deu um novo estilo de jogar e mudou o ânimo da equipe. Já tinha vontade de trabalhar com ele, pois tem um perfil jovem. Ele está empolgado e tenho certeza que vai nos dar muitos resultados no futuro", disse à Equipe dos Galáticos.
O mandatário ainda rechaçou qualquer possibilidade de desavença no elenco tricolor. "Esse grupo é muito unido. Todo mundo comemorou junto o gol de Souza. Agora, espero que venha uma boa sequência".
Foto banner: Divulgação/Bahia