Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/08/2012, às 22h50
Apesar da bronca da torcida com empate diante da Portuguesa, em Pituaçu, o técnico Caio Júnior preferiu adotar postura diferente. Após a partida, o comandante poupou o time das críticas.
"Quero passar pro torcedor que entendo a preocupação, a ansiedade. Mas, tem muito campeonato pela frente, não vamos jogar a toalha. Ainda estou buscando a melhor formação da equipe. Temos que primeiro encontrar o equilíbrio defensivo, que já encontramos em três jogos. Agora, temos que encontrar o resto", disse.
Sobre as dificuldades apresentadas no setor ofensivo, o treinador revelou que pode fazer novo teste no confronto contra o Cruzeiro. "Gostei muito do Rafael e não descarto a possibilidade de ele começar jogando no sábado. O Gabriel também pode começar".
Ainda em relação às dificuldades da equipe, Caio Júnior deixou no ar que pode promover mais uma estreia e trazer caras novas para o elenco. "O Caio vocês vão ver, é um jogador que vai nos ajudar muito. Na frente, estamos tentando indicar alguns jogadores e devem vir novidades por aí", encerrou.