Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/08/2012, às 11h29

Compartilhe

Depois de mais uma vez o ataque passar em branco, a diretoria do Bahia não perdeu tempo e contratou um atacante, Cláudio Pitbull, que está com 30 anos e estava atuando no Maniaspor, da Turquia.

Pitbull foi revelado pelo Grêmio, clube onde teve maior destaque no cenário brasileiro, inclusive conquistou os campeonatos gaúchos de 1999, 2000 e a Copa do Brasil de 2001.

O novo reforço do esquadrão já está em Salvador fazendo exames médicos e será apresentado na tarde desta quinta-feira (09) na sala de imprensa do Fazendão, antes do treino.


Cláudio Pitbull chega ao Bahia para tentar resolver o problema do ataque tricolor, que é o pior do campeonato Brasileiro da série A.

Ficha do jogador:
Nome: Cláudio Mejolaro
Data de Nascimento: 08/01/82
Natural de: Porto Alegre-RS
Altura: 1,73m
Peso:75kg
Clubes: Grêmio, Juventude, Porto, Al Ittihad, Santos, Fluminense, Académica, Vitória de Setúbal, Rapid Bucareste, Maritimo e Manisaspor

Foto banner: Divulgação/ Rede Globo
BahiaatacantereforçoGaláticos OnlineClaúdio Pitbull

Leia também