Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 28/08/2012, às 14h42
Negando racha, mas confirmando crise, o atacante Souza demonstra preocupação com o momento do Bahia, que está fora da zona do rebaixamento, mas está na cola do Z4.
Segundo Souza, não há problemas com o grupo, porém a amizade entre os jogadores não precisa se estender para fora de campo. “Se tem racha eu não tenho visto, somos um grupo, mas não precisamos ser amigos fora de campo. Eu falei que era uma crise e eu vejo como crise, como se estivéssemos na zona do rebaixamento”, disse.
O atacante reconhece que o Bahia terá uma sequência de jogos complicada, mas afirma que o tricolor precisa mostrar competência em campo. “A gente tem pela frente o Santos na Vila Belmiro, depois o São Paulo, Atlético, Vasco, mas estamos ciente disse, que teremos dificuldades, mas temos que jogar futebol”, comentou.
O jogador lamentou as constantes mudanças de treinador. “Complicado essa saída de treinador, é difícil para os jogadores. O Caio pediu a saída por problemas familiares, ficamos chateados pois estava fazendo um bom trabalho. O Jorginho conheço pois o vi trabalhar na Portuguesa e se ele vier espero que faça um bom trabalho”, concluiu.