No futebol se diz que “vamos pensar um jogo de cada vez”, porém antes mesmo de entrar em campo contra o Atlético (MG) o Bahia se preocupa com os possíveis desfalques para o duelo contra o Vasco, sendo eles a sua dupla de ataque , Gabriel e Souza.
Gabriel está com dores na coxa e não enfrenta o Atlético (MG), além disso o jogador está com dois cartões amarelos. Outro que está pendurado é o também atacante Souza, com isso o jogador precisa “segurar a onda” para não ficar de fora da partida contra o Vasco.
Quem também está pendurado é o volante Kléberson, porém o jogador retornou de lesão e não se sabe ainda se o atleta irá integrar o banco de reservas.
Em compensação o treinador Jorginho terá o retorno do lateral-esquerdo Jussandro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.