Nesta quinta-feira (20) uma nova testemunha do suposto caso de agressão do atacante Souza, do Bahia prestou depoimento na 23ª Delegacia Territorial (DT), em Lauro de Freitas.
A testemunha pediu que a indentidade não fosse revelada, mas disse não ter presenciado agressão alguma contra Adriele dos Santos Cerqueira.
O delegado da 23ª DT, Joelson Reis informou que a testemunha era conhecida da suposta vítima e teria ido à festa na casa de Souza acompanhada de Adriele.
No depoimento a testemunha relatou que Adriele não tem qualquer relação de amizade com o atleta do esquadrão e a confusão teria começado por causa do ciúme de Adriele para com Souza que, inclusive a suposta vítima teria hostilizado as pessoas que tentavam chegar perto do jogador durante o evento.
A testemunha disse não se lembrar de Adriele ter caído sozinha no chão nem de ter sido colocada para fora pelo amigo do jogador, Cacau. A mulher repetiu várias vezes que a suposta vítima estava descontrolada, gritava muito e não viu ser agredida por ninguém na festa.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.