Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/09/2012, às 11h00
Depois de dar um susto no treinamento da última sexta, quando sentiu dores musculares, saindo das atividades com uma bolsa de gelo, o atacante Gabriel garante que está pronto para o duelo contra o Botafogo.
“Eu senti um desconforto na coxa, mas, hoje, me senti muito melhor. Fiz tratamento na fisioterapia e amanhã acho que estarei em campo”, disse.
Gabriel lamentou bastante a ausência de Souza, que se machucou no treino de quinta, ficando de fora do tricolor por até três semanas. “Souza faz muita falta, é um homem de referência, mas quem entrar com certeza vai dar o seu melhor para dar conta do recado”, concluiu.
O camisa 8 do tricolor não sabe quem será seu companheiro de ataque. Os jogadores Elias, Cláudio Pitbull, Lulinha, Ciro e Rafael brigam pela posição de Souza.