Vetado contra o Palmeiras, Hélder pode voltar contra o Corinthians
Vetado contra o Palmeiras, Hélder pode voltar contra o Corinthians
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/10/2012, às 17h17
Compartilhe
Com dores no tórax o volante Hélder segue de fora do Bahia. O jogador foi vetado para a partida contra o Palmeiras, mas deve ser liberado pelos médicos para atuar no próximo sábado (20) contra o Corinthians.
“O Hélder teve uma contusão no tórax que incomoda muito. Acho que para o jogo de quarta ele ainda não tem condições”, disse o médico Luiz Sapucaia.
Hélder tem grandes chances de retornar contra o Corinthians, mas o médico se mostra cauteloso. “Depende da evolução dele. Vamos ver se no sábado ele tem condições de entrar em campo. Em princípio ele é dúvida”, concluiu.
O volante Hélder se machucou sozinho na partida contra o Fluminense, ficando de fora do duelo contra o Coritiba. Sem condições foi vetado do jogo contra o Palmeiras, mas tem chances de retornar contra o Corinthians.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.