Apesar de o Bahia se aproximar ainda mais da zona de rebiaxamento, o técnico Jorginho gostou do resultado de empate por 1 a 1 do Bahia com o time misto do Corinthians na noite deste sábado, no Pacaembu.
"Pelo resultado valeu, precisavamos estancar aquele sangramento pra começar a vencer", declarou o treinador, referindo-se à quebra da sequência de três derrotas seguidas que o time havia experimentado após o 1 a 0 sofrido para o Palmeiras na última quarta-feira.
Jorginho terá uma semana para preparar a queipe que enfrenta o Grêmio, sábado, às 18h30, no Pituaçu. Mesmo assim, ele reclamou da falta de tempo para recuperar os jogadores lesionados, como Fabinho e Helder, além do desfalque certo de Fahel, que levou o terceiro cartão amarelo.
"A dificuldade que temos a gora é muito grande, temos jogadores há muito tempo sem jogar não podemos trabalhar muito, temos que dosar pra não estourá-los no treinamento", reclamou.
Um destes jogadores é o atacante Souza, afastado da equipe há seis rodadas por lesão muscular, e que tem feito falta ao time.