"temos que pontuar para não depender de ninguém", avisa Fahel
"temos que pontuar para não depender de ninguém", avisa Fahel
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/11/2012, às 11h09
Compartilhe
O Bahia inicia neste domingo (18) sua luta por seis pontos. O time joga logo mais as 16h contra a Ponte Preta e na próxima semana encara o Náutico, sendo os dois jogos em Pituaçu. O volante Fahel pede o apoio do torcedor nestes confrontos, que são decisivos para o tricolor, que luta contra o rebaixamento.
“São os dois jogos mais importantes para nós este ano. Temos duas partidas em casa e temos que somar os pontos para não depender de ninguém. Sabemos da dificuldade que vai ser e estou bastante confiante. Sabemos que nossa torcida vai em peso e vai nos ajudar do começo ao fim”, disse.
Fahel afirma que o time vai entrar com espirito de decisão pois quer evitar deixar a confirmação na série A apenas na última rodada, quando o time enfrenta o Atlético (GO), fora de casa. “A equipe vai com muita determinação, com muita vontade e sabendo que são duas finais para nós. O Bahia vai procurar fazer os pontos para que não precise dos pontos no último jogo”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.