Jorginho: "somente a torcida pode acabar com o nervosismo do time"
Para Jorginho, somente a torcida pode acabar com o nervosismo do time
Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 23/11/2012, às 18h05
Compartilhe
Superar o nervosismo! Essa é a palavra de ordem no Bahia. O treinador Jorginho, em entrevista coletiva, comentou sobre o fato do time não render bem dentro de casa devido os jogadores estarem nervosos. Segundo o técnico tudo foi feito ao longo da semana, agora a hora é de tranquilidade e confiança.
“Fizemos tudo durante a semana para melhorar a equipe, mas somos seres humanos, eles ficam nervosos, os caras também do outro lado, então temos que ter ciência que temos condições, é um adversário super difícil, para eles basta o empate, mas para nos não, nós temos que vencer e vamos lutar para isso”, disse.
Segundo o treinador somente o apoio do torcedor pode minimizar o nervosismo dos jogadores. “Não dá para evitar e amenizar, mas o que vai acontecer é que quando estivermos nervosos tem alguns remédios que podem ajudar a tirar essa intranquilidade que é o apoio do torcedor, quando ela passa a incentivar. Esperamos que isso novamente ocorra”, comentou.
Jorginho mais uma vez cita o fato da dupla BaVi estar na série A. “Eu gostaria de ser vidente, mas ficaria feliz com isso. A Bahia merece isso, os torcedores do Bahia merecem, do Vitória merecem, nós vamos lutar e os jogadores do Vitória também e todos vamos conseguir”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.