Jogadores lamentam resultado do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/11/2012, às 08h52
O Bahia deixou escapar, nos últimos minutos do jogo contra o Náutico, a confirmação da sua permanência na Série A já neste domingo. Até os 35 minutos, o tricolor teve tudo para fazer a festa em Pituaçu, mas permitiu o empate do timbu.
Após a partida, os jogadores lamentaram a desatenção da equipe. Um dos que mais criticaram o gol sofrido foi o volante Fabinho.
Ao atleta, que atuou improvisado na lateral direita, avaliou o resultado como falta de concentração do time. "Não dá para falar. Em lance de bola parada temos que ter atenção máxima sempre. Tem que ter concentração".
Já o lateral Jussandro, que sofreu o pênalti convertido por Gabriel, tentou amenizar e destacou o empenho dos companheiros. "Ruim, infelizmente tentamos, mas não conseguimos o resultado positivo".
O esquadrão ainda depende só de si para não ser rebaixado à Série A. Um empate diante do Atlético (GO), na última rodada, garante a permanência na elite. Em caso de derrota e triunfo do Sport, o Bahia volta à Série B após dois anos.