Por Galáticos Online

Publicado em 19/01/2013, às 20h29

Compartilhe

"Nem conversei com o cara. Calma, fica frio, quando eu voltar a gente conversa". Com estas palavras o técnico Jorginho fez o que pode ter sido sua despedida do Bahia. O treinador recebeu uma proposta para assumir a Seleção Brasileira Sub-20, que ficará de fora do Mundial da Turquia após a eliminação no Sul-Americano da Argentina.
O treinador sequer falou com a imprensa no vestiário. Improvisou a entrevista coletiva no gramado do estádio Pituaçu, logo após o triunfo por 3 a 2 sobre o Itabaiana, pela estreia tricolor na temporada e no Nordestão.

Ele estava com pressa, pois tinha de chegar rápido ao Aeroporto de Salvador para embarcar rumo ao Rio de Janeiro, onde tem encontro marcado com o presidente e o vice-presidente da CBF. "Recebi um telefonema do [José Maria] Marin e do Marco Polo [Del Nero] e vou lá conversar com eles", confirmou Jorginho.

Sobre o jogo, o treinador resumiu-se a dizer que faltou um jogador de velocidade para segurar ou mesmo o placar de 3 a 1. "A gente achou que o time do Itabaiana tava morto, não podemos dar brecha desse jeito. Do meio do segundo tempo em diante eu não gostei", reclamou.
CBFGaláticos OnlineJorginhoSeleção sub-20

Leia também