Jorginho torce por empate de rivais para salvar início de temporada

Por Galáticos Online

Publicado em 03/02/2013, às 20h35

Compartilhe

"O duro vai ser conseguir tem que ter calma e paciência pra levantar o moral deles pra voltar a ganhar". O desabafo foi feito pelo técnico Jorginho, que não contestou o direito dos torcedores de protestarem contra o clube, mas não esconde a preocupação com o estado de ãnimo da equipe após a derrota por 3 a 0 para o ABC.
Com saldo de dois gols negativos, o Bahia já não depende mais de suas próprias forças para se classificar. É o terceiro colocado da chave, com os mesmos sete pontos que o ABC, mas cinco gols de desvantagem no saldo.
Isso significa que se o ABC derrotar o Ceará na quarta-feria, no Frasqueirão, por 1 a 0, o Bahia teria de derrotar o itabaiana por seis gols de diferença. 
"um empate entre o ABC e o Ceará e nós ganhando a gente passa no número de pontos. Então temos que pensar primeiro em ganhar pra depois ver o que dá lá", disse Jorginho, sem esconder o desânimo.
Jorginho reconheceu que a base do Bahia, formada em 2011 e com a qual teve a quinta melhor campanha do segundo turno do brasileirão passado, não está jogando bem. "Muitas vezes as coisas começam não dando certo e podem mudar. Ano passado o time foi campeão baiano, começou o brasilero mal e terminou melhor", compárou.
BahiaNordestãoGaláticos Online

Leia também