Apesar do descontentamento dos torcedores em relação aos jogadores Kléberson e Zé Roberto, o gestor do Bahia, Paulo Angioni afirma que não liberar os atletas e que não existe pressão para afastá-los.
“Jorginho me informou que segue trabalhando com os jogadores durante a semana e na próxima iremos sentar para saber a avaliação dele. Ele não me pediu para afastar ninguém do elenco e vamos aguardar esse encontro para ter uma definição”, comentou ao Bocão News.
O gestor explicou também o porque de não ter como liberar os atletas. “Temos contrato longo com os três jogadores. A lei é muito drástica com o clube e não podemos simplesmente afastá-los”, concluiu.
Para se ter ideia, o contrato de Kleberson com o Bahia tem duração até dezembro de 2014, com isso caso opte em rescindir o contrato do meia o clube teria que pagar ao jogador algo em torno de R$ 2 milhões.
Além disso a direção do Bahia entende que afastar jogadores e continuar pagando salários não resolve o problema pois pode criar um clima ruim dentro do grupo.