Por Redação Galáticos Online

Publicado em 22/02/2013, às 14h17

Compartilhe

No primeiro jogo-treino, após a eliminação da Copa Nordeste, o técnico Jorginho avaliou a participação de seus atletas no triunfo de 7 a 0 contra o Atlântico e pediu o mesmo espírito apresentado no Brasileiro.
“Eu quero que vocês entendam é que é um treino. Me agradou a postura. O Bahia tem que ter sempre a mesma força de vontade e dedicação. Ralar a poupança no chão para vencer. Se não for brilhante, em termos técnicos e táticos, é na vontade”, declarou o treinador.
Sobre o adversário, o treinador comentou. “Com todo respeito ao Atlântico, foi um sparring.Nós optamos por jogo-treino e que não tenha custo. Agradecemos ao Atlântico por isso”.
Em relação ao que foi colocado nos treinamentos e executados no jogo-treino, Jorginho falou. “Algumas coisas que fizemos nos treinos táticos, apareceram. E isso já é um fruto. Ainda está muito aquém, mas é isso. Hoje nós não temos titular ou reserva. Tem um elenco e aqueles que se mostrarem melhores nos jogos vai formar a equipe.
Jorginho também deixou um recado para os seus comandados. “Vamos montar um time que seja competitivo, que queira e que lute sempre para vencer. Tem que honrar a camisa do Bahia. Isso é o que queremos daqui para frente. Para ganhar no interior, se não botar a cara lá, só com bolinha no pé, não ganha. Isso é aqui, em Minas, no Rio, em qualquer lugar. Temos que ser competitivo dos treinos aos jogos e voltar a ser aquele Bahia do Brasileiro”.
Nesse final de semana o elenco do Bahia ganhou. As atividades retornam na manhã de segunda-feira (25), no Fazendão.
BahiaCampeonato BaianoJogo-treinoJorginho

Leia também