Durante o coletivo realizado na manhã desta sexta-feira (1º), o técnico Jorginho teve uma atenção especial com o sistema defensivo do Tricolor, principalmente com a dupla de zagueiros, já que realizou uma mudança. Saiu Danny Morais e entrou Brinner.
“Quando você tem algumas mudanças você procura observar. Acompanhei o posicionamento, já que estamos criando uma outra forma, objetiva, de marcar. Até porque enquanto não acertar a defesa a situação fica muito preocupante. Hoje tomamos um gol de bobeira, mas depois desse lance demorou muito para ocorrer outro”, explicou Jorginho.
O treinador também falou da dificuldades de alguns jogadores. “O Rosales por mais qualidade que tenha ainda reclama da grama alta e do calor. Na Argentina ele estava acostumado a jantar às 21h e aqui é mais cedo. Isso sem falar no Magal, Toró, Pablo, Obina e o Marquinhos que chegou agora”.
Apesar de ter treinado com a mesma equipe nos últimos coletivos, o treinador prefere negar que tenha um time definido para estreia do Campeonato Baiano que vai acontecer no dia 17 de março.