“Fui abençoado com um gol que foi muito importante”, diz Obina
“Fui abençoado com um gol que foi muito importante”, diz Obina
Por Leonardo Santana
Publicado em 23/08/2013, às 09h41
Compartilhe
Autor do gol da vitória do Bahia sobre a Portuguesa por 2 a 1, no final da partida, o atacante Obina era só alegria ao final da partida. O centroavante, que reapareceu no time titular por conta de Fernandão ter sido poupado, agradeceu a oportunidade que teve no duelo.
“Eu sempre falo que o espírito da equipe que prevalece no momento. A gente vinha de quatro resultados que para a gente não foi dos melhores. Hoje a gente teve uma oportunidade única de quem não vinha jogando ter um pouquinho mais de tempo. Foi o meu caso, tive um pouco mais de tempo pra poder jogar. Lógico que sabemos que temos que ter um pouquinho mais de ritmo de jogo. Sempre respeitando os outros atacantes, o Souza, o Fernandão, que vêm fazendo um trabalho muito bem feito. Como sempre estava esperando minha oportunidade, hoje foi dada e graças a Deus fui abençoado com um gol que para mim foi muito importante”, disse.
O goleador ainda comentou sobre a ‘dor de cabeça’ que deu ao treinador Cristóvão Borges para a partida de domingo, diante do Náutico na Arena Fonte Nova. “Para o Cristóvão é sempre bom. Tem atacantes que ele sabe que pode contar a qualquer momento. Sabe o quanto eu me dedico nos treinamentos, o quanto eu me dediquei hoje no jogo e se, talvez na técnica não tenha tido muitas oportunidades, na vontade de marcar e de me dedicar para poder ajudar os companheiros eu estava ajudando. Temos que dá um voto de confiança ao Fernandão, por tudo que ele fez nestes jogos do Brasileiro. É um companheiro que tenho um respeito muito grande. Agora fica a critério do Cristóvão, quem ele colocar pra jogar vai está pronto para ajudar o Bahia a vencer”, completou Obina.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.